Os pênaltis perdidos por Dodô no clássico contra o Flamengo ainda repercutem no Vasco. Tanto que a diretoria proibiu o jogador de conceder entrevistas nesta segunda-feira, quando o clube desembarcou em Maceió para a partida contra o ASA, válida pela segunda fase da Copa do Brasil.
Comandante do Artilheiro dos Gols Bonitos no Gigante da Colina, o técnico Vágner Mancini saiu em defesa do jogador e comparou a sua situação com a do meia Kaká, que deixou o estádio Santiago Bernabéu vaiado ao ser substituído na eliminação do Real Madrid da Copa dos Campeões da Europa para o Lyon.
"Esta semana, eu vi uma matéria sobre o Kaká no Real Madrid. Ele chegou esta temporada e já está sendo muito criticado. O Dodô vem passando por dificuldade no Vasco. Ele não é um menino, sabe que tem responsabilidade e do risco que correu ao bater o segundo pênalti. Mas, tenho certeza que ele vai passar por este momento ruim com a ajuda de todos no clube", afirmou o treinador vascaíno.
No entanto, Vágner Mancini não definiu se Dodô começará a partida contra o ASA entre os titulares ou no banco de reservas. Desde que chegou ao Vasco nesta temporada, o atacante bateu quatro pênaltis, contudo, perdeu três.