O técnico Antônio Carlos começa a ver o elenco do Palmeiras ganhar força na temporada 2010. Para o clássico deste domingo (14/03) contra o Santos, o treinador já pôde relacionar duas peças importantes: o meia Lincoln e o atacante Ewerthon, que foram contratados recentemente pelo Verdão.
Das novidades, o veloz Ewerthon tem mais chances de atuar neste domingo, já que se destacou nos treinos da última semana. "Ainda não sei se vou começar atuando ou no banco de reservas, mas independentemente da situação, só o fato de viajar pela primeira vez e ficar ao lado dos meus companheiros já é importante. Estamos confiantes e preparados para esse jogo, que é fundamental para o nosso time", comentou, ao site oficial do clube.
Lincoln, por sua vez, amarga uma inatividade desde o mês de maio do ano passado, quando entrou em litígio com sua ex-equipe, o Galatasaray, da Turquia. Ainda assim, o talentoso meia, de 31 anos, acredita que pode ser útil ao time de Palestra Itália.
"É legal ficar à disposição em uma partida de tamanha importância para o Palmeiras. Fiquei um bom tempo treinando e me sinto preparado para ajudar", explicou Lincoln, que ficou cerca de um mês trabalhando na Academia de Futebol.