A constante entrada do atacante Caio no segundo tempo dos jogos do Botafogo tem causado um problema para Joel Santana. Isso porque o treinador tem sido cobrado pelos torcedores desde o primeiro tempo dos confrontos para que coloque o talismã alvinegro em campo. O treinador pediu que a torcida dê mais apoio para a formação que começa o confronto.
"O Botafogo está reforçando o seu elenco e com isso estou ganhando mais opções para armar o time. A chegada do Jancarlos, do Danny Morais, do Sandro Silva e do Edno já torna a nossa equipe mais forte na Taça Rio do que foi na Taça Guanabara. Por isso mesmo o time precisa de tempo para ganhar entrosamento e peço um pouco mais de paciência aos torcedores. Falo isso porque desde o começo do jogo a torcida já fica pedindo pelo Caio", explicou Joel.
Caio sentiu contra o São Raimundo-PA, pela primeira vez no clube, o destempero da torcida, que vaiou o time por conta da vitória por 4 x 3. O jogador considerou a reação normal.
"A torcida do Botafogo é assim mesmo. Alguns vêm só para vaiar mesmo. Tenho que trabalhar sempre para melhorar e não será toda vez que vou entrar e decidir o confronto. Contra o São Raimundo tive a chance de marcar e fui derrubado na área, mas o pênalti não foi marcado", afirmou o atacante de 19 anos, em tom de desabafo.