Apesar de não se considerar 'a perigo' no comando do Real Madrid, mesmo após a eliminação da Copa dos Campeões em pleno Santiago Bernabéu para o Lyon, o técnico Manuel Pellegrini terá que saber administrar a forte pressão da mídia e dos torcedores, que pedem sua saída do cargo.
Nesta quinta-feira, os principais jornais esportivos do país e de outros centros europeus dão como praticamente certa a contratação de José Mourinho, atualmente comandando a Internazionale, líder do Campeonato Italiano e candidata forte ao quinto título nacional consecutivo.
Segundo o jornal The Times, José Mourinho é o sonho de consumo do presidente Florentino Pérez, pois é considerado pelo dirigente como o homem ideal para "converter a caríssima matéria prima do Real em um time de verdade".
O diário lembra que os investimentos feitos nas aquisições de Kaká, Benzema e Cristiano Ronaldo merecem um esforço extra da direção na contratação de um profissional qualificado para dirigi-los. "Não será barato, mas o homem é Mourinho", finaliza a reportagem.