O técnico Mano Menezes não concedeu entrevista coletiva no estádio El Campín. Não por estar insatisfeito com o empate por 1 x 1 com o Independiente Medellín, na noite desta quarta-feira, mas porque havia uma multidão de torcedores colombianos ávidos por autógrafos dos jogadores do Corinthians.
A entrevista coletiva do treinador foi transferida algumas vezes de local, na tentativa de driblar o assédio do público. Como em todas as ocasiões os torcedores seguiram os jornalistas, causando tumulto, Mano Menezes e os seus comandados rumaram direto para o ônibus do clube.
A torcida colombiana mostrou a sua admiração por Ronaldo e Roberto Carlos mesmo antes de a partida começar. A torcida aplaudiu entusiasticamente quando imagens dos dois atletas apareceram no telão do El Campín durante o aquecimento do Corinthians.
"A gente se sente orgulhoso de verdade em momentos como esse. Estou muito feliz por isso", disse Roberto Carlos após a partida. O lateral esquerdo teve uma boa atuação, mas Ronaldo não jogou bem mais uma vez e acabou substituído por Souza.
Após deixar o El Campín, Mano Menezes finalmente conseguiu conceder entrevista coletiva, no hotel onde o Corinthians está hospedado na Colômbia.