O Cruzeiro ganhou um importante reforço para o difícil duelo contra o Deportivo Itália, nesta quinta-feira, às 21h15 (de Brasília), pelo grupo 7 da Taça Libertadores. O jogador é decisivo, ídolo da torcida e conhecido como Gladiador. Este é Kleber, que ficou fora dos últimos três jogos da Raposa, ora poupado, ora lesionado.
O atacante não esteve presente nas vitórias sobre o Ituiutaba (1 a 0) e Uberaba (5 a 0), nem na derrota para o Tupi (3 a 2), todos pelo Campeonato Mineiro. No primeiro jogo ele foi poupado, no segundo e no terceiro o jogador foi vetado porque sentiu um incômodo na coxa esquerda.
A última vez que o Gladiador entrou em campo foi na goleada sobre o Colo Colo, por 4 a 1, no dia 24 de fevereiro, no Mineirão, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Libertadores. Kleber foi um dos destaques daquela partida, quando marcou dois gols de pênalti.
No domingo, o técnico Adilson Batista afirmou que já poderia contar com o atacante. O próprio Kleber fez questão de confirmar sua presença na partida desta quinta-feira. "Estarei em campo. O torcedor pode ficar tranquilo, porque se depender de mim vou fazer um bom jogo e ajudar a nossa equipe para que possamos vencer. Esse jogo é muito importante", destacou.