Ciente das carências de seu elenco, o Palmeiras continua atrás de reforços. Nesta segunda-feira, a diretoria do clube paulista reconheceu as conversas com mais um nome, o lateral direito Vitor, do Goiás. A equipe paulista negocia para ficar com 65% dos direitos do atleta.
O Goiás, dono dos direitos do ala, também demonstra otimismo em fechar o negócio. Nesta terça-feira, haverá mais uma rodada de conversas para se chegar a um entendimento, que pode ser até definitivo.
"Está bem adiantada essa situação. Vamos tentar definir nessa próxima reunião. O Palmeiras tem feito considerações que precisamos conversar", explicou o diretor de futebol do clube goiano, Marcos Antônio Figueiredo, em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN.
Lateral que se destaca pelo apoio, Vitor sempre interessou aos maiores clubes do país. Só que o Goiás não costuma liberar seus jogadores com facilidade. "Agora parece que está dando certo com o Palmeiras", explicou Marcos Antônio Figueiredo.
Nas conversas com o Palmeiras, além de uma quantia em dinheiro, o Goiás exige alguns atletas em troca de Vitor. Os nomes não são divulgados até o momento - especula-se o lateral direito Wendel e o meia Marquinhos. "Nossa ideia é manter em sigilo, mas vamos trazer de dois a três atletas do Palmeiras", finalizou Marcos Antônio Figueiredo.