O Vasco venceu mais uma partida pela Taça Rio, mas não convenceu a torcida. A equipe vem apresentando um futebol de pouca criatividade e sofre para derrotar os adversários. Nas três primeiras rodadas, os cruzmaltinos tiveram apenas jogos contra pequenos e no próximo domingo vai encarar o Flamengo. O meia Carlos Alberto sabe que o time não vive bom momento, mas pede o apoio dos torcedores para o clássico contra o maior rival.
"Será uma semana diferente para quem está fora de clube. Não podemos ser hipócritas e não dizer que nosso momento não é bom. Temos que trabalhar e o jogo contra o Flamengo é uma ótima oportunidade de darmos a volta por cima", afirmou Carlos Alberto.
O capitão fez questão de destacar uma das maiores revelações do clube para tentar sobrepor a irregularidade. "Todos no Vasco estão focados e temos que saber lidar com os maus momentos, não somente com os bons. Neste caso, destaco o Philippe Coutinho, que vem se destacado pelo bom futebol. Quero chamar a torcida para ir ao Maracanã e nos apoiar que não vão se arrepender", disse.
Para esta partida, o técnico Vágner Mancini terá de volta o lateral-esquerdo Márcio Careca, que volta após cumprir suspensão, mas não contará com o volante Souza, suspenso. O treinador terá a semana inteira para treinar, pois os cruzmaltinos não entrarão em campo no meio da semana.