São Paulo (SP) - Nem a forte chuva que caiu na cidade de São Paulo nesta manhã fez com que os jogadores do São Paulo deixassem de treinar neste sábado. Recuperado após sofrer um acidente vascular cerebral, depois da derrota para o rival Palmeiras, o técnico Ricardo Gomes voltou a comandar o Tricolor e mostrou preocupação em não expor seus jogadores à lesões.
Protegido por uma capa de chuva, o comandante iniciou o treinamento de maneira leve, com troca de passes e a realização de um 'bobinho'. Após o aquecimento, os atacantes treinaram finalizações, principalmente em cruzamentos realizados pelos laterais e meias da equipe. Washington, um dos mais perseguidos pela torcida tricolor, foi quem participou por mais tempo da atividade.
O treinamento também contou com jogadores como Rogério Ceni e Marcelinho Paraíba aprimorando suas cobranças de faltas e pênaltis. Inclusive, o arqueiro são-paulino foi um dos últimos jogadores a deixarem o gramado.
Para a partida deste domingo, contra a Ponte Preta, às 19h30 (de Brasília), Ricardo Gomes não poderá contar com o atacante Fernandinho, que marcou quatro gols em sua estreia pelo clube do Morumbi. O jogador sentiu dores na coxa e não foi relacionado para o duelo. Assim, apenas Washington, Dagoberto e Roger estarão à disposição do treinador para o setor.