Principal jogador do Brasiliense, o meia Iranildo provocou o rival Gama nesta sexta-feira. Para o jogador, a partida do próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), servirá para como revanche do duelo válido pela primeira fase do Campeonato Brasiliense, quando o time de Taquatinga foi derrotado por 3 x 1, no Estádio Bezerrão, em Gama.
"Todos nós sabemos que Brasiliense x Gama é um campeonato à parte. Ganhar deles é bom demais. Estou empolgadíssimo, doido para que o jogo chegue logo. Vamos descontar aquele 3 x 1, talvez até com juros", declarou o experiente jogador ao Correio Braziliense.
No clássico do primeiro turno, Iranildo foi o autor do único gol do Brasiliense, e agora promete outra boa atuação, já que, de acordo com o próprio atleta, costuma dar trabalho à defesa alviverde. "Naquele jogo, fui o autor do gol. Sempre vou bem contra eles", provocou.
Além da derrota contra o Gama no início da competição estadual, outro motivo para o meia querer dar o troco no rival foram os fatos que sucederam a partida. Naquele dia, o jogador foi acusado de agredir um gandula e acabou tendo que dar declarações na delegacia local.
"Isso foi uma verdadeira palhaçada. Tem gente que faz de tudo para aparecer mesmo. Aí para isso, vieram para cima justamente do cara mais conhecido. Fiquei chateado demais com essa situação", declarou o atleta, revoltado com a atitude da diretoria alviverde com aquela situação.