Depois da vitória desta quarta-feira sobre o Bangu por 2 x 0, o Vasco retornou aos trabalhos visando a partida deste domingo diante do Boavista, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, com alguns problemas no elenco. Nesta quinta-feira, o departamento médico do clube constatou que o lateral direito Fagner e o meio-campista Fumagalli poderão desfalcar a equipe de São Januário no final de semana.
Titular da equipe, Fagner sentiu dores na coxa direita e deixou a partida ante o time de Moça Bonita ainda na primeira etapa. Por sua vez, Fumagalli reclamou de um problema na virilha e preocupa o técnico Vágner Mancini. Ambos serão reavaliados na tarde desta quinta-feira pelo departamento médico cruz-maltino e, se vetados, não estarão em campo no final de semana.
Caso Fagner seja reprovado e desfalque o Gigante da Colina, Elder Granja ocupará o posto de titular na lateral direita. Já no meio-campo, o treinador vascaíno poderá promover o retorno de Carlos Alberto. O camisa 19 recebeu cuidados especiais durante esta semana e tem grandes chances de ser liberado pelo departamento médico para comandar o setor da criação ofensiva.
Enquanto se preocupa com possíveis ausências por determinações médicas, Mancini já sabe que não contará no final de semana com Márcio Careca. Expulso diante do Bangu, o lateral esquerdo está suspenso do compromisso contra o Boavista.