Os jogadores do Flamengo não se abalaram com a atuação apática da equipe na vitória por 2 x 0 ante o Madureira na noite desta quarta. Os atletas valorizaram, acima da qualidade do jogo, os três pontos conquistados pelo Rubro-negro. Autor do primeiro gol, Fernando disse que se contentaria até mesmo com 'meio a zero', desde que o Mengão saísse vitorioso.
"O mais importante de tudo foi a vitória. Se fosse meio a zero, já estava valendo. Criamos várias oportunidades. Às vezes, faltavam passes para o lado, servindo quem estivesse melhor posicionado. Temos que trabalhar e sempre aproveitar as chances que tivermos", declarou à Rádio Globo. O jogador aproveitou para comemorar a boa fase no Flamengo. "O manto rubro-negro tem me ajudado bastante", complementou.
O lateral direito Leonardo Moura adotou a mesma linha de pensamento. Admitindo o desempenho rubro-negro abaixo do esperado na primeira etapa, o jogador disse já pensar na próxima rodada da Taça Rio. "Eu acho que o mais importante é sempre vencer. Sabemos que no primeiro tempo demos muito espaço, mas no segundo tempo o gol saiu. Agora já vamos pensar no jogo de sábado", afirmou.
No próximo sábado, o Flamengo enfrenta o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 19h30 (de Brasília). Até agora, a campanha da equipe no segundo turno do Estadual é impecável: 100% de aproveitamento, com duas vitórias em dois jogos, contra Macaé e Madureira.