Vontade, dedicação e empenho foram fatores que os jogadores do Vasco admitiram ter faltado no empate sem gols registrado diante do Sousa-PB, pela Copa do Brasil, na última quinta-feira. Para a estreia do time na Taça Rio, marcada para este domingo (28/2), contra o Volta Redonda, o técnico Vagner Mancini quer ver mais do que isso: quer uma equipe colocando a alma em campo.
"Sabemos que o jogo contra o Sousa-PB não foi bom, mas esperamos fazer um grande jogo no domingo e retomar o caminho das vitórias. Os jogadores sabem que precisam colocar a alma dentro de campo para vencer e acredito que a atitude do time nesta partida contra o Volta Redonda será diferente da do jogo da Copa do Brasil", disse o comandante, esperançoso por uma melhora na atuação.
Para o meia Magno, a última semana da equipe, na qual também foi derrotada na final da Taça Guanabara pelo Botafogo, deve ser apagada. "A Taça Guanabara já passou e agora temos o segundo turno pela frente. Vamos começar uma nova vida e os torcedores podem ter certeza de que estamos preparados para a competição", ressaltou o jogador, ciente da necessidade de um bom resultado no domingo.
"Precisamos muito da vitória para começar bem o campeonato. Temos que nos impor e ter atenção desde o primeiro minuto. Vamos jogar dentro de casa e a melhor maneira de respeitar um adversário é fazermos os nossos gols", complementou Magno. O Vasco pega o Volta Redonda em São Januário, às 19h30 (de Brasília).