Liberado pelo Manchester City para acompanhar o tratamento intensivo de sua segunda filha, que nasceu prematura na última semana, na Argentina, o atacante Carlitos Tevez teve ordens expressas do técnico Roberto Mancini para retornar à Inglaterra nos próximos dias.
Segundo a edição desta segunda-feira do jornal The Guardian, o estado de saúde do bebê já é estável e sua mulher também passa bem, portanto, não há razão para Carlitos seguir longe do clube e dos treinamentos.
Amigo e agente do jogador, o iraniano Kia Joorabchian recebeu o recado de Mancini, mas não confirmou se Tevez estará de volta a tempo de atuar na rodada do final de semana do Campeonato Inglês, diante do Chelsea.
"Quando sua filha está em tratamento intensivo, é um assunto bem sério. O Tevez espera que a situação melhore para poder voltar. Ele adora jogar, mas está passando por um momento difícil e terá que cuidar disso antes que possa retornar", avisou.
Kia negou que o jogador tenha ;desaparecido; por completo e assegurou que o técnico Roberto Mancini está completamente inteirado do paradeiro de Carlitos. "Ele trocou mensagens algumas vezes com o Mancini. Tevez se dedica 100% desde que chegou", concluiu