Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Marquinhos e Eduardo esperam sequência no Verdão

Na "Era Antônio Carlos", a ordem é dar oportunidade a todos no elenco do Palmeiras. Diante do São Paulo, jogadores como Lenny, Eduardo e até Marquinhos foram aproveitados e puderam contribuir na vitória alviverde por 2 a 0. A partir de agora, os antigos renegados querem crescer no clube.

"Hoje eu tive a chance de jogar e acho que aproveitei a minha oportunidade. Acredito que o treinador terá uma dúvida boa daqui para frente", disse Eduardo, destaque do Guarani na temporada 2009.

Sob o comando de Muricy Ramalho, Marquinhos nem sequer aparecia no banco de reservas. Com Antônio Carlos, o camisa 11 sabe que terá a chance derradeira de alcançar o sucesso no Palestra Itália.

"É uma nova estreia para mim. Vou procurar me dedicar ao máximo para mostrar aos dirigentes e torcedores que eu posso jogar no Palmeiras", afirmou o atleta revelado pelo Vitória.

Em busca da confiança do elenco, Antônio Carlos procurou elogiar os nomes que vinham em baixa com a antiga comissão técnica. Na apresentação, o ex-zagueiro se mostrou favorável, inclusive, a um revezamento maior no elenco.

"O Eduardo fez um excelente campeonato da Série B, bate com as duas pernas, sabe apoiar, então achei que era a peça ideal para a lateral. Quanto ao Marquinhos, era um jogador que, na época do Vitória, tudo girava sobre ele. Precisava dar uma chance. Já o Lenny foi opção por ser rápido e veloz. Ele está reencontrando o melhor futebol", encerrou Antônio Carlos.