Depois de golear o Palmeiras em pleno Palestra Itália na última quarta-feira (17/2) e derrubar o então técnico alviverde Muricy Ramalho, o São Caetano venceu mais uma no Campeonato Paulista. Neste domingo, no Estádio Anacleto Campanella, o ;Azulão; derrotou o Mogi Mirim por 1 a 0 e se aproximou do G-4, grupo dos quatro que garantem classificação às semifinais.
Sob o comando do treinador interino Ivan Baitello - já que Antônio Carlos Zago assumiu o próprio Palmeiras durante a semana -, o clube do ABC manteve seu jogo consistente e atacou bem mais que defendeu contra o ;Sapão da Mogiana;.
O gol da vitória saiu aos 30 minutos do primeiro tempo com o atacante Wanderley, que, depois de uma jogada rápida pela esquerda, cabeceou sem chances para o goleiro Alex Alves. Depois de anotar o tento, o jogo perdeu ainda mais em emoção e o São Caetano passou a imprimir uma atuação burocrática. O time interiorano, fraco tecnicamente, não conseguiu ameaçar a zaga adversária e o resultado de 1 a 0 para os donos da casa acabou prevalecendo.
Na próxima rodada, o ;Azulão; encara o Botafogo de Ribeirão Preto, quarto colocado, em um jogo de ;seis pontos;, pois quem triunfar continua na cola dos líderes. Já o Mogi Mirim, que chegou a animar a torcida na 3; rodada ao vencer o Santos, acumula quatro derrotas consecutivas e tenta a reabilitação contra o Paulista, de Jundiaí.