Recuperado da contusão na panturrilha esquerda que o deixou fora do time do Cruzeiro desde novembro do ano passado, o volante Fabrício revelou que estará presente na delegação cruzeirense que se prepara para enfrentar o Atlético-MG, no sábado, pelo Campeonato Mineiro. Mas ele já adiantou que vai ficar no banco de reservas, à disposição do técnico Adílson Batista. O volante, titular absoluto na temporada 2009, falou da dificuldade que os outros clubes têm quando enfrentam a Raposa.
"Nosso time tem uma base boa, tem postura dentro de campo, sempre jogando com três volantes. É difícil nossa equipe ser surpreendida. O outro time tem que trabalhar muito, correr muito para ganhar da gente. Geralmente, não damos essa brecha para o adversário", afirmou.
Fabrício, que chegou ao Cruzeiro em 2008, disse também que espera um jogo mais difícil com a presença do técnico Wanderley Luxemburgo no rival. "É um treinador muito bom, que mexe com o brio do atleta. É um time que vai vir motivado. Tem tudo para ser um clássico diferente dos outros anos. Mas a gente vai em busca da vitória para ficar bem, e vamos fazer de tudo para continuar vencendo eles", concluiu o volante, que esteve presente nos últimos jogos contra o Galo, quando o Cruzeiro foi melhor. Nas últimas 11 partidas, a Raposa venceu oito, empatou duas e perdeu apenas uma.