Demorou, mas finalmente um craque da seleção brasileira admitiu que o time verde e amarelo deu vexame na Copa da Alemanha, em 2006. Kaká, integrante do 'quadrado mágico' montado por Carlos Alberto Parreira, que tinha ainda Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo e Adriano, avisou que espera sucesso no Mundial da África do Sul para apagar a má impressão deixada quatro anos atrás.
"Tenho gana de jogar esse Mundial, pois o Brasil não deixou uma imagem muito boa em 2006 e temos que apagar essa imagem", comentou o camisa 8 do Real Madrid, em entrevista ao jornal espanhol Marca.
Kaká mostrou extrema confiança no trabalho do técnico Dunga e elogiou a metodologia de trabalho do treinador, que renovou o grupo pentacampeão e deu oportunidades para jogadores menos badalados que os tradicionais 'medalhões'.
"Crescemos muito desde que o Dunga passou a convocar jogadores menos conhecidos. Muitos deles nunca jogaram um Mundial, então estarão com vontade ainda maior de jogar bem. Acredito que o Brasil pode desempenhar um bom papel", concluiu.