Depois de afirmar, durante a semana, que "não perderia o sono com Loco Abreu", o técnico do Flamengo, Andrade, resolveu consertar sua colocação e garantiu respeitar muito o principal atacante do Botafogo, adversário das semifinais da Taça Guanabara, na próxima quarta-feira.
"É bom não distorcer as coisas. Eu disse que não estou perdendo o sono com ele, mas não estou desmerecendo. Certamente ele é um jogador muito importante e todos nós aqui sabemos disso", garantiu.
Destacado especialmente para fazer a marcação sobre o artilheiro uruguaio, autor de cinco gols na competição, quatro de cabeça, o zagueiro Álvaro também mostrou respeito para com o 'Loco' botafoguense, principalmente no que se refere ao jogo aéreo do rival.
"Nesse jogo de bola aérea, principalmente com o Abreu, a marcação deve ficar comigo. Foi assim que me doutrinei na Europa. O Flamengo é forte na defesa e o Botafogo está se adaptando ao estilo do Joel (Santana). Será um grande jogo, mas não podemos pensar que o ataque deles é só a bola aérea com o Abreu", concluiu.