Apesar de estar ansioso para reencontrar o Manchester United, clube onde tantas glórias conquistou, o meio-campista David Beckham, hoje no Milan, adversário dos Diabos Vermelhos na próxima terça-feira, pode ter seus planos frustrados.
Em entrevista coletiva após a vitória sobre a Udinese, o técnico do rubro-negro italiano, Leonardo, mostrou ciência da importância do jogo para o inglês, mas revelou que ainda não sabe se escalará o spice-boy como titular para a primeira partida das oitavas de final da Copa dos Campeões, marcada para o San Siro.
"Sei que é um jogo importante para o Beckham e que enfrentar um ex-time pela Champions League é especial, mas tenho muitos jogadores em ótimas condições e preciso pensar no que é melhor para minha equipe", argumentou.
O treinador não deixou de tecer uma série de elogios ao inglês, que forçou sua volta ao Milan junto à direção do Los Angeles Galaxy, dono de seus direitos federativos. E classificou Beckham como um jogador "perfeito taticamente".
"Ele pode jogar em qualquer lugar e em qualquer sistema, pois é muito inteligente e perfeito taticamente, mas eu preciso ver como todos estão para poder escolher a melhor equipe para a partida", concluiu.