Faltando apenas um dia para a semifinal da Taça Guanabara contra o Vasco, o Fluminense segue com uma dúvida no time. O atacante Maicon não treinou durante a semana e faz tratamento intensivo para poder estar em campo. De acordo com o técnico Cuca, ele vai esperar o aval do departamento médico para definir a escalação do tricolor.
"Eu espero o Maicon até o último momento. O Maicon está fazendo tratamento e não sente mais dor. Temos que esperar o departamento médico dar o aval para sabermos se ele jogará ou não. Caso ele não jogue, entra o Alan ou o Bruno Veiga. Depende só do estado que o Maicon tiver", afirmou o comandante.
No caso de Maicon ser vetado, o mais provável é que Bruno Veiga seja o seu substituto. No entanto, Cuca rechaçou confirmar a presença do jogador e declarou que Alan tem chance de entrar ao lado de Fred no ataque.
"O Bruno Veiga entrou bem contra o Boavista e tem característica completamente diferente do Alan. Mas se você me perguntar eu digo que o Fred e o Alan podem jogar juntos, assim como Fred e Bruno Veiga", analisou Cuca.
Cuca se mostrou feliz por ter tido uma semana livre para poder trabalhar com o elenco tricolor. Para o treinador, isso dá mais confiança e força para a semifinal.
"Nós tivemos uma ótima semana de trabalho e vamos confiantes para a partida. Quando isto acontece, a chance dos jogadores entrarem em campo e disputarem uma boa partida é maior", finalizou.