Iarley está atento a possíveis adversários do Corinthians na Copa Libertadores da América. Com bastante experiência na competição, o atacante se postou diante da televisão na noite de quarta-feira e assistiu alternadamente às partidas de São Paulo e Cruzeiro. O rival paulista não impressionou o corintiano.
"O time do Monterrey veio passear. Eles estavam muito tranquilos", analisou Iarley, sem se empolgar com o jogo realizado no Morumbi. "O São Paulo nem se esforçou tanto. Ganhou três pontos, normal", complementou.
Como prova do discurso de Iarley, o Monterrey deixou sete jogadores titulares no México. A prioridade do clube é a competição nacional, já que fará clássico com o Tigres no domingo. O atacante do Corinthians atuou no futebol mexicano, pelo Dorados, e sabe que a Libertadores não tem o mesmo prestígio na América do Norte.
"Mas o São Paulo fez o seu dever de casa com tranquilidade", concluiu Iarley, que continuará como um assíduo telespectador da Libertadores até a estreia do Corinthians. "Isso é bom para gente ir conhecendo o que terá pela frente. Acho bastante importante."