Podem respirar aliviados, Dunga e demais apaixonados pela seleção brasileira e por seu principal jogador, Kaká. Em entrevista coletiva concedida na Espanha, o camisa 8 do Real Madrid, maior talento do grupo verde e amarelo, negou que sofra de pubalgia crônica e que, por isso, corra o risco de ficar fora da Copa da África do Sul.
"Na semana passada disseram que eu tinha uma lesão crônica, mas isso não é verdade. Na Espanha, no Brasil e na Itália disseram que eu não voltaria a jogar em boas condições, mas isso também não é verdade. Trata-se de uma especulação mentirosa e eu estou cada vez melhor", assegurou o craque.
Autor de um dos gols da vitória do Real Madrid sobre o Espanyol, sábado, o jogador minimizou as críticas que vinha recebendo e prometeu que voltará a mostrar o futebol que o levou a ser eleito melhor do mundo pela Fifa em 2007, quando ainda defendia as cores do Milan.
"Antes eu não estava bem fisicamente e foi difícil voltar, mas já não sinto mais nada e estou melhorando a cada treino, a cada jogo. Tudo está indo bem", festejou o craque, que foi convocado por Dunga para o amistoso da seleção brasileira contra a Irlanda, que acontecerá em Londres, dia 2 de março.