O meia- atacante brasileiro Kaká sofre com uma pubalgia crônica, o que gerou certa polêmica entre seu atual clube, Real Madrid, e Milan, além de gerar dúvidas sobre a capacidade do jogador. Em campo, porém, o camisa 8 do time merengue 'esqueceu' os problemas físicos, marcou o gol (na vitória por 3 x 0 sobre o Espanyol) e ganhou elogios do técnico Manuel Pellegrini.
"Depois de um mês e meio parado, é difícil pedir um melhor rendimento. Contra o La Coruña ele já deu alguns bons passes e hoje marcou. Em breve ele vai recuperar o nível e ser este jogador que todos esperam. É uma peça importante para nós", elogiou o treinador chileno.
Kaká também se mostrou animado com sua participação na partida, declarou que espera seguir evoluindo normalmente e descartou que o seu problema crônico vá lhe atrapalhar na sequência da carreira.
"Cada vez me sinto melhor e isto dá para notar em campo. O principal problema era a pubalgia que me impedia de jogar como queria. Mas estou cada vez melhor. É sempre importante marcar, além de que ajudar a equipe dá confiança", avaliou o camisa 10 da seleção brasileira.