Goiânia (GO) - A sequência de três jogos sem derrotas no Campeonato Goiano ainda não foi suficiente para fazer o Goiás respirar na classificação. Para finalmente se distanciar da área da degola, o time esmeraldino necessita de um triunfo neste domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o também ameaçado Santa Helena.
Na partida no estádio Hailé Pinheiro, o técnico Jorginho terá problemas para escalar a equipe, já que o excesso de cartões continua atrapalhando a campanha. O volante Wellington Monteiro e o ala esquerdo Jadílson receberam o terceiro amarelo na rodada passada e estão fora por suspensão.
Em contrapartida, o goleiro Harlei está de volta ao time, depois de ter cumprido pena automática. O Goiás soma apenas cinco pontos, na oitava colocação, apenas uma acima da zona de rebaixamento. Além de se distanciar da parte de baixo, o clube esmeraldino também luta pela vitória para se aproximar do pelotão de classificação.
Já o Santa Helena está em sétimo lugar, com sete pontos, e também vive a agonia de estar entre o alívio e o perigo. Um placar positivo tem chance de colocá-lo no grupo da frente, mas um tropeço pode deixá-lo nas últimas colocações.
Na parte de cima da tabela, o CRAC luta para manter a liderança ao término da rodada. A equipe terá de mostrar sua força fora de casa, diante do Trindade, que sonha em alcançar a área de classificação.
Confira os demais jogos da rodada:
Domingo:
Morrinhos x Anapolina
Trindade x CRAC-GO
Canedense x Itumbiara
Goiás x Santa Helena