Autor de um golaço na vitória sobre o Santo André, por 2 x 1, nesta quinta-feira, o atacante Neymar, que completou 18 anos de idade nesta sexta, sofreu com as brincadeiras de seus companheiros, durante a reapresentação do elenco, no CT Rei Pelé.
Liderados pelo meia Paulo Henrique, os jogadores derrubaram o garoto no chão e passaram a bater, de brincadeira, com chinelos no avante. Logo após, no Centro de Imprensa do CT do Peixe, Neymar foi vítima de Robinho.
O 'Rei das Pedaladas', ao lado de Ganso, interropeu a coletiva de Neymar e Giovanni, com um bolo. Gritando 'Viva, é aniversário do juvena (referindo-se a Neymar, pela pouca sua idade)', Robinho jogou pedaços de bolo na jovem joia alvinegra.
Depois disso, Robinho passou a jogar pedaços de bolo também nos jornalistas presentes à coletiva. Alguns sofreram com a pontaria do craque. A brincadeira deixou a Sala de Entrevistas bastante suja.
Giovanni, que fez 38 anos nesta quinta, conseguiu escapar da 'armadilha'. "Vocês (repórteres) já viram o tamanho dele? O homem é muito grande", justificou-se Robinho, em tom de brincadeira. "Não brincamos porque temos medo e respeito. É só você olhar o tamanho dele", concordou Neymar, que teve de continuar dando entrevista, mesmo todo sujo de bolo.