Virou rotina: o lateral esquerdo Armero foi novamente questionado por uma falha gritante com a camisa do Palmeiras, desta vez no empate desta quinta-feira (4/2) contra a Portuguesa. Ao tentar dar um chutão para frente no gramado pesado, o colombiano acertou o meia Marco Antônio. A bola sobrou para Luiz Carlos, que estava livre na área e só teve o trabalho de arrematar na saída do goleiro Marcos.
Ao deixar o gramado do Palestra Itália, Armero assumiu seu erro em frente a um grupo de torcedores organizados. O colombiano colocou a mão no peito e pediu desculpas por ser o vilão do gol da Lusa.
"Infelizmente as coisas não estão dando certo para mim. Sempre que erro sai um gol do adversário. Vou continuar trabalhando para tentar melhorar, espero que Deus me ajude", afirmou o camisa 6, que chegou a chorar quando foi substituído no clássico contra o Corinthians, no domingo passado.
Um dia antes, o técnico Muricy Ramalho havia feito um apelo público por apoio a Armero. A solicitação foi abraçada pelos torcedores. Mesmo após a falha, o colombiano recebeu palavras de incentivo de muitos palmeirenses, principalmente dos exigentes integrantes da turma do amendoim - no setor das sociais do Palestra Itália.
Já Muricy Ramalho continua com o mesmo discurso de antes. Conhecido por revelar e recuperar atletas nos clubes em que passa, o técnico vê como uma questão de honra ajudar Armero a superar o momento ruim no Palmeiras.
"Em primeiro lugar, devemos citar que o Armero teve um ato nobre ao pedir desculpas. Muita gente dentro do futebol não faz isso. Acho que a torcida vai perdoar mais fácil. Agora temos que trabalhar a falta de confiança dele", reiterou Muricy Ramalho.