Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Jogadores do City usam camisa de apoio a 'traído' Bridge

A partida diante do Portsmouth foi a primeira após a divulgação do escândalo envolvendo o lateral esquerdo Wayne Bridge, que teria sido traído por sua esposa com o ex-companheiro de clube e ainda parceiro de seleção John Terry. No jogo de domingo, alguns jogadores do Manchester City usaram camisetas em apoio ao amigo.

A vestimenta era similar ao uniforme usual dos Citizens, mas com a inscrição "Team Bridge" (Time Bridge) em ;homenagem; ao lateral esquerdo. Carlitos Tevez, Stephen Ireland e Nigel de Jong foram os atletas que vestiram a camisa.

O técnico Roberto Mancini se mostrou muito satisfeito com o apoio ao companheiro de equipe. "Bridge é um jogador fantástico e os jogadores são muito próximos dele", disse o treinador italiano.

Entenda o caso
De acordo com a imprensa inglesa, o zagueiro John Terry teve um caso extraconjugal com Vanessa Perroncel, esposa e mãe do filho de Wayne Bridge. Por meio de um comunicado, o lateral esquerdo do City pediu para que sua privacidade fosse mantida.

"Minha preocupação é com o meu filho. Não quero fazer nenhum comentário sobre isso agora e nem no futuro. Peço que minha privacidade seja respeitada", disse o jogador.

Terry marcou um gol no último jogo do Chelsea, calando as centenas de vaias que estava recebendo do Burnley. No entanto, o zagueiro nem comemorou o tento. A crise pode atingir em cheio a seleção da Inglaterra, uma vez que o lateral pode não querer mais jogar ao lado do até então capitão do English Team.