Embalado por uma sequência de duas goleadas por 3 x 0, o São Paulo vai a Ribeirão Preto, onde enfrenta o Sertãozinho, neste domingo (31/01), às 19h30. Cumprindo à risca a ideia de rodízio entre os atletas no Paulistão, o técnico Ricardo Gomes manda a campo um time repleto de reservas. Da vitória sobre o Paulista, na última quinta-feira, apenas Xandão e Richarlyson permanecem na equipe. Contra o lanterna do campeonato, o ataque tricolor será formado por Marlos e Roger.
O São Paulo encara a partida de hoje como um jogo simples, já que a equipe interiorana empatou duas e perdeu duas no estadual. Assim, o tricolor preserva seus principais jogadores para a próxima quarta-feira, quando recebe o São Caetano, equipe que ronda o G-4. Mas o confronto serve para os reservas mostrarem valor. Em baixa após as contratações dos zagueiros Xandão, André Luis e Alex Silva, Renato Silva recebe a chance de mostrar futebol para ficar no clube - o Grêmio tem interesse no jogador. O ala esquerdo Junior César quer reconquistar a titularidade perdida e o atacante Roger quer finalmente provar que sabe fazer gols com a camisa do time do Morumbi.
Ganhando oportunidade aos poucos, o meia Carlinhos Paraíba ganha nova chance. "O São Paulo tem grandes jogadores. Mas vou trabalhar com confiança e conquistar o meu espaço. O revezamento que o Ricardo faz é bom, pois você acaba tendo oportunidades", afirma Paraíba.