O goleiro Fábio Costa finalmente assinou a sua renovação contratual. Após um longo período discutindo a sua situação com a diretoria do Santos, o arqueiro pôs fim a qualquer tipo de especulação sobre o seu futuro ao assinar seu novo vínculo com o clube, válido até o final de 2013.
O camisa 1 do Peixe, que já havia aceitado na semana passada o acordo proposto pela cúpula alvinegra, com um reajuste financeiro - os R$ 9 milhões do contrato antigo, que iria até o final de 2012, serão pagos até o término do novo vínculo -, assinou nesta quinta-feira a prorrogação de sua estadia no Santos.
O diretor de futebol santista, Pedro Luiz Nunes Conceição, confirmou a informação. "É verdade. O Fábio já assinou seu novo contrato, em cima do acordo feito conosco", afirmou.
Léo assina em breve
Sobre a situação de Léo, o dirigente garantiu que o clube só espera a chegada do advogado do lateral, Breno Tannuri, que está na Espanha, para que haja a assinatura do novo contrato do ala esquerdo, prorrogado de 31 de janeiro até o final de 2011.
"É exatamente isso o que falta. O Breno voltar ao Brasil, para cuidar dessa parte da formalização do acordo, pois está tudo realmente muito bem encaminhado", afirmou Nunes Conceição.
Segundo o próprio jogador, a assinatura do novo vínculo pode acontecer ainda nesta semana. "O Breno foi resolver alguns assuntos profissionais na Espanha e, assim que chegar, vem direto para Santos. É possível que amanhã (sexta-feira) ele esteja na Cidade", revelou Léo, que também aceitou uma redução salarial para continuar na Vila Belmiro.