Os pilotos da Ferrari, Felipe Massa e Fernando Alonso, agradeceram a oportunidade de estarem na escuderia italiana e aguardam o futuro próximo em que irão correr com o novo carro da agremiação para a temporada 2010, o F10.
Em entrevista coletiva no evento de apresentação do modelo da atual temporada, o corredor brasileiro, que ficou ausente das corridas por seis meses depois de sofrer um grave acidente durante o mês de julho no GP da Hungria, não poderia estar mais apreensivo pela data de sua estreia com o novo bólido.
[SAIBAMAIS]"Estou muito orgulhoso de estar aqui, e espero que este carro seja bastante competitivo. Eu estou cheio de energia, e realmente feliz de participar deste momento", afirmou o brasileiro.
Já Alonso seguiu elogiando a escuderia, como tem feito incessantemente desde que chegou e se sentiu adaptado à Itália. "Esta é a primeira cerimônia de apresentação com uma Ferrari para mim e isso é ótimo. Eu gostaria de agradecer ao time pelo grandioso trabalho, mas também aos patrocinadores e todos os envolvidos nisso", bradou o espanhol.
O presidente da equipe, Luca di Montezemolo, também elogiou a própria agremiação. "Uma séria apresentação para os homens e mulheres que trabalharam com muito compromisso, olhando para as cores branco, vermelho e verde, carregando por todo o mundo a extraordinária excelência de nosso grande país: Itália", comentou Montezemolo.