O interesse do São Paulo pela contratação de Robinho não abala a confiança dos atuais atacantes do clube. O experiente Washington, dono absoluto de uma vaga na linha de frente do técnico Ricardo Gomes, ainda não imagina a dupla com o ex-santista, mas abre as portas do Morumbi para o eventual reforço.
"É cedo ainda para pensar nessa hipótese. Claro que é um grande jogador e dispensa comentários. É uma briga entre São Paulo e Santos, além de times de fora. Se acertar, será muito bom para nós. O time precisa de jogadores assim para disputar títulos. Vamos esperar para ver o que acontece", afirmou.
Apesar da preferência de Robinho pelo Santos, o Tricolor se mantém interessado em sua contratação. Assim como Washington, o meia-atacante Marcelinho Paraíba também aprova a busca pelo atacante do Manchester City.
"Seria bom, pois é um grande jogador. Caberia em qualquer clube do mundo. Se viesse para o São Paulo, iria nos ajudar muito, mas é uma história com muito pano para manga. Espero que seja feliz para onde for", afirmou.
Mesmo se não conseguir acertar o empréstimo de Robinho, a diretoria são-paulina ainda busca mais um atacante para o elenco. Mesmo diante do iminente aumento da concorrência, Washington se mantém tranquilo.
"Não me incomoda. Se for para o bem do grupo, será bom. Não me incomoda de maneira nenhuma, continuo fazendo meu trabalho. Já temos dois centroavantes, eu e o Roger. Isso não me incomoda", completou.
Além dos centroavantes, o São Paulo também tem os seguintes jogadores ofensivos: Marcelinho Paraíba, Dagoberto, Henrique, Mazola e Fernandinho.