Principais revelações das categorias de base do Santos no último ano, o atacante Neymar e o meia Paulo Henrique Ganso marcaram presença nas sociais do Pacaembu nesta segunda-feira, dia em que o 'Peixinho' encarou o Tricolor na decisão da Copa São Paulo de Juniores.
Apesar da derrota nos pênaltis e da manutenção da fila de 26 anos sem conquistar a competição, os dois lembraram com carinho dos tempos em que também disputaram a Copinha. "Meu sonho era ter jogado essa final ano passado com o Pacaembu lotado, mas hoje tive de me contentar em ficar na torcida", sorriu Neymar.
"A gente sempre bagunça com eles e não poderíamos deixar de vir aqui dar apoio na final", emendou Paulo Henrique, o Ganso, autor do gol santista na derrota do time principal para o Mogi Mirim, domingo, no Papa João Paulo II, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Além de falarem dos ex-companheiros de base, Neymar e Paulo Henrique comentaram sobre um possível novo companheiro, também formado nas fileiras da Vila Belmiro: Robinho, liberado pelo Manchester City para negociar seu retorno ao Brasil.
"Seria maravilhoso. Ele vai estar no time sempre e vou fazer tudo para dar muitos gols, tanto para o Robinho quanto para o Neymar", prometeu Ganso, vislumbrando um ataque talentoso para a sequência da temporada.
Neymar, considerado herdeiro do camisa 7 na Baixada, foi outro que se empolgou. "Ele 'e craque e vai ser muito bom se vier", resumiu o atleta, otimista no futuro do Santos na temporada, com ou sem a presença de Robinho. "Ainda estamos nos entrosando, mas esse time é melhor do que o do ano passado", finalizou.