O atacante Alexandre Pato, do Milan, admitiu que pretende usar a boa fase do companheiro de equipe Ronaldinho Gaúcho em benefício próprio. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (22/1), o jovem de 20 anos falou sobre seus planos de integrar a seleção de Dunga que disputará a Copa do Mundo, em junho: unir-se aos compatriotas ;rossoneros; para convencer o técnico brasileiro.
[SAIBAMAIS];O Ronaldinho não me surpreende, sempre foi o número 1 e está fazendo um grande campeonato. Estamos felizes por ele. Com o que está fazendo, temos chances de ganhar a Champions League e o Italiano. Espero que ele possa me ajudar a fazer gols e voltar à seleção;, afirmou.
;Nós queremos voltar à seleção. Eu, o Ronaldinho, o Thiago Silva... cada um quer voltar. O Ronaldinho está feliz, o Thiago está muito bem. A gente tem que se unir para trazer bons resultados para o Milan. Dependendo do trabalho no clube, teremos chances. Estou feliz no Milan, quero voltar a jogar, me curar da lesão e ter uma nova chance na seleção. Prefiro falar da seleção quando eu estiver nela;, completou.
Pato ficará oito dias realizando tratamento médico no Beira-Rio, caso do Internacional, clube que o revelou. O atacante, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita, espera estar recuperado até o primeiro jogo das oitavas-de-final da Liga dos Campeões, contra o Manchester United, em fevereiro.