Segundo publicado no jornal inglês The Sun, o golfista norte-americano Tiger Woods irá realizar um trabalho para se 'desentoxicar' de seu vício: ele terá que ficar 18 meses sem fazer sexo para controlar sua compulsão.
Tiger estaria internado na clínica Gentle Path, no Mississippi (Estado Unidos). Entretanto, a informação não pode ser confirmada, pois a instituição mantém em sigilo o nome das pessoas que estão realizando o tratamento.
O golfista número 1 do mundo estaria proibido até de realizar qualquer tipo de exercício físico sem o acompanhamento de um funcionário da clínica. Segundo o tablóide inglês, isso seria para que Woods tentasse ficar 90 dias sem sequer se excitar, para então obter mais liberdade individual.
Em novembro do ano passado, Tiger Woods sofreu um acidente de carro após ter uma discussão com sua esposa, que descobrira que ele tinha um caso extraconjugal. Depois, vários relacionamentos fora do casamento do golfista foram descobertos e por isso o atleta abandonou o esporte por tempo indeterminado para resolver seus problemas particulares.