Principal estrela do Real Madrid para o amistoso contra o Gramozi Erseke, em Tirana, capital da Albânia, o português Cristiano Ronaldo chegou ao palco do duelo sem mostrar preocupação com o assunto do momento envolvendo seu nome: o jejum de gols no ano.
Ainda sem balançar as redes adversárias nas partidas em que atuou em 2010, o craque de 94 milhões de euros garantiu não se incomodar com a pequena 'seca' que o atinge. "Não estou preocupado. As coisas acontecerão naturalmente, pois sigo trabalhando da mesma maneira", resumiu.
Recepcionado por cerca de 200 fãs no desembarque em Tirana, Cristiano Ronaldo garantiu estar mais preocupado no momento em dar alegrias às crianças com a presença do Real Madrid na região para o jogo festivo desta quarta.
"Oxalá a nossa presença aqui seja um estímulo para as crianças", concluiu CR9, que viajou para a Albânia 'patrocinado' pelo magnata local do petróleo, Rezart Taçi, que foi quem acertou o amistoso com o presidente do Real, Florentino Pérez, exigindo a presença das principais estrelas merengues para pagar R$ 6,3 milhões pela partida.