Hattiesburg (Estados Unidos) - O novo capítulo da novela Tiger Woods pode estar sendo escrito em uma clínica para recuperação de pacientes com doenças mentais. Nesta sexta-feira, a emissora de TV norte-americana TV-3 Sports divulgou que o golfista está internado na clínica Pine Grove, no Mississipi, para tratar de sua compulsão sexual.
A rede de televisão NBC divulgou o mesmo fato, apesar da Pine Grove, uma das clínicas mais importantes dos Estados Unidos em questão de saúde mental, não revelar informações sobre seus pacientes.
Esta, no entanto, não é a primeira vez que Woods enfrenta uma polêmica relacionada a sua vida sexual desde que se envolveu em um acidente de carro no fim de novembro. De lá para cá, especulações apontam que o golfista detinha uma rede de amantes, nos Estados Unidos e no Reino Unido, entre elas duas atrizes de filme pornô: Holly Sampson e Joslyn James.
Outro fato que veio à tona foi a produção de um pornô inspirado no escândalo. Com o nome de Tiger's Wood, a produção apresenta um trocadilho com o nome do personagem principal. Em inglês, wood é uma gíria para se referir a ereção. Em seu sentido literal, a palavra significa "madeira", material utilizado na fabricação de alguns modelos de tacos de golfe.