Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Morais e Souza treinam como titulares. Defederico poupado.

O técnico Mano Menezes prometeu e cumpriu, pelo menos em parte, a forma como montaria sua equipe visando a estreia no Campeonato Paulista, domingo, diante do caçula Monte Azul, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

No coletivo realizado na tarde desta sexta-feira em Itu, que foi acompanhado pela principal torcida organizada do clube, o gaúcho mandou a campo como titulares o meio-campista Tcheco e o atacante Iarley, contratados junto a Grêmio e Goiás, respectivamente, como armas para a Libertadores da América.

Mano também promoveu o retorno de Chicão à defesa, mantendo o capitão William ao seu lado e reeditando a zaga que fez sucesso nas duas últimas edições do Campeonato Paulista, terminando como uma das menos vazadas da competição.

O meio-campista Morais e o atacante Souza, destaques da equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Huracán, também puderam ser vistos no time titular. Defederico, outro que foi bem no amistoso, ficou de fora da atividade e apenas realizou exercícios na sala de musculação.

O único atleta citado por Mano como possível novidade para o jogo contra o Monte Azul e não utilizado no treino foi Jorge Henrique, que a exemplo de Defederico, também ficou fora até da equipe reserva, apenas fazendo exercícios físicos, junto com Ronaldo e o próprio argentino.

Mano Menezes montou seu time titular nesta sexta com a seguinte formação: Felipe; Alessandro, Chicão, William e Escudero; Marcelo Mattos, Jucilei, Tcheco e Morais; Iarley e Souza. Os reservas treinaram com: Júlio César; Balbuena, Paulo André, Renato e Roberto Carlos; Ralf, Edu, Boquita e Edno; Bill e Dentinho.