Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Chicão e Jorge Henrique podem ser as novidades em Ribeirão

Além das estreias do meio-campista Tcheco e do atacante Iarley, o Corinthians pode ter mais duas novidades para a partida de estreia do Campeonato Paulista, domingo, em Ribeirão Preto, diante do Monte Azul, em relação ao time que abriu a temporada batendo o Huracán por 3 a 0, no Pacaembu: Chicão e Jorge Henrique.

Titulares inquestionáveis de Mano Menezes durante a temporada 2009, o zagueiro e o atacante têm treinado normalmente em Itu e podem ganhar a oportunidade de começar o Paulistão no time principal do Alvinegro.

"Ainda faremos mais dois treinamentos para que eu defina a equipe que vai para o jogo, mas, dos novos contratados, a ideia é usar o Tcheco e o Iarley. Além deles, há a possibilidade de usarmos o Chicão e o Jorge (Henrique), que não são considerados novos, mas não participaram da primeira partida da pré-temporada".

A entrada de Chicão com a camisa 3 pode significar um descanso para o capitão William, que atuou diante do Huracán após um longo período de inatividade. Mano não confirmou o revezamento na defesa, mas garantiu que está tranquilo, seja com Paulo André, seja com o garoto Renato ao lado de Chicão.

"O Chicão vai para o jogo, pois tive uma conversa com ele e está bem. Com relação ao William, vai depender das últimas avaliações, mas com qualquer um dos dois (Paulo André ou William) ou até com o Renato eu estarei seguro para formar a dupla com o Chicão", concluiu.