A torcida do Atlético-MG pode esperar por mais novidades no time para a temporada 2010. Novo comandante da equipe, Wanderley Luxemburgo não está com seu elenco fechado. Antes mesmo da estreia no Campeonato Mineiro, dia 24, contra o América, o treinador ainda espera receber reforços, já solicitados à diretoria. Entretanto, os nomes são mantidos no mais completo sigilo.
"Se eu falar o nome, o que vale cem passa a valer um milhão. Nem posição posso falar. O futebol hoje é um negócio. Todos estão muito atentos ao mercado. Eu trabalho contratação como assunto interno. Contratou, passamos para vocês (imprensa)", afirmou Luxemburgo.
O treinador garante que o clube está de olho em boas possibilidades: "O Atlético está no mercado atento ao que está acontecendo. Se surgir a possibilidade de uma grande contratação, não tenha dúvida que vamos correr atrás. Estamos no mercado montando uma equipe competitiva para a temporada", declarou.
Até agora, o Galo já anunciou três reforços: o lateral-esquerdo Leandro, ex-Vitória, o zagueiro equatoriano Jairo Campos, ex-LDU, e o atacante Muriqui, ex-Avaí. Além deles, o clube também já acertou com o atacante Reinaldo, ex-Botafogo e Grêmio, que vai se recuperar de lesão no clube para depois assinar contrato, que já estaria com seus valores definidos.