O CSKA aparece como um grande interessado no futebol do meia Diego Souza. Informações apontam que o clube russo vai enviar ainda neste mês uma proposta de 7 milhões de euros pelo jogador, que ganhou o prêmio de melhor do Campeonato Brasileiro do ano passado.
O futebol da Rússia não costuma ser tão divulgado quanto o de outros países da Europa. Ainda assim, Diego Souza evita desmerecer uma possível oferta do CSKA. "Há excelentes jogadores atuando na Rússia e em outros mercados menos famosos. Não haveria problema", disse.
Em compensação, Diego Souza informa que desconhece propostas por seu futebol. A prioridade do jogador está na preparação do Palmeiras para o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.
"Não estou com a cabeça na Europa, quero fazer uma boa pré-temporada. Toda vez que consigo treinar bem, meu ano é bom, passo a render bem. A janela fica aberta até dia 31, mas não estou envolvido. Se tiver algo oficial, aí a gente senta e conversa. Mas também tem que ser algo bom para o Palmeiras e a Traffic", avisou.
Diego Souza comentou também sobre as especulações que o colocaram em uma possível troca com o atacante Kléber, do Cruzeiro. "Falaram muita coisa no final de ano, mas não tem nenhuma situação, não sairia para jogar em outro time do Brasil. O Palmeiras é muito grande, sempre disputa títulos, não compensaria essa troca", encerrou o camisa 7.