O atacante Vagner Love não vai seguir na manhã desta quinta-feira (7/1) com a delegação do Palmeiras para Atibaia, cidade escolhida para a pré-temporada de 2010. A versão oficial da diretoria do Verdão é que o atleta foi "liberado para resolver problemas particulares, mas seguirá para o interior paulista no início da tarde".
Contudo, fica claro que Vagner Love continua decidido em deixar o Palmeiras. O jogador não se conforma em permanecer na instituição em que torcedores possuem grande rejeição ao seu trabalho.
Segundo informações da assessoria de imprensa do Palmeiras, se Vagner Love não for a Atibaia ainda nesta quinta-feira, "estará desrespeitando uma norma do clube". No período da manhã, o Artilheiro do Amor treinou normalmente na Academia de Futebol.
Do lado do Palmeiras, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo está extremamente irritado com a situação. Desta forma, ele insiste em receber uma compensação financeira para dar o aval da saída do atleta.
Já Vagner Love quer usar alguns créditos com o Palmeiras para conquistar sua liberação. O Verdão tem dívidas com jogador em relação ao direito de imagem e até o 13º salário do ano passado.