Depois de marcar 4 x 0 no CSA-AL na estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior, o São Paulo voltou a mostrar grande eficiência e, nesta quarta-feira, conquistou mais uma vitória. Em Jaguariúna, o time da capital reforçou sua superioridade e goleou o Operário-MS por 6 a 0 para garantir a liderança do Grupo H, cada vez mais próximo da classificação.
O Tricolor precisou apenas de seis minutos para balançar as redes pela primeira vez no rival do Centro-Oeste. Logo no início do confronto, Willian cruzou da direita, Jefferson dominou na segunda trave e rolou para Lucas Gaúcho bater no canto esquerdo. Como o Operário não mostrou poder de reação, o São Paulo continuou impondo seu ritmo.
Aos 19 minutos, Jefferson recebeu dentro da área e bateu no canto direito, mas o goleiro Murilo desviou, mandando a bola na trave. O arqueiro nada pôde fazer aos 33 minutos, quando Casemiro arriscou chute de fora da área e voltou a carimbar o poste. No rebote, Ronieli precisou apenas empurrar para a meta desprotegida, aumentando a vantagem.
De volta para o segundo tempo, o São Paulo continuou melhor na partida. Aos 13 minutos, Jefferson avançou pela intermediária e bateu forte. Murilo ainda desviou com a ponta dos dedos antes de ver a bola entrar no ângulo direito. Apenas seis minutos mais tarde, Marcelinho cruzou e Paulo Henrique, que havia acabado de entrar, bateu no canto esquerdo, marcando o quarto gol.
O time do Morumbi quase ampliou em belo lance de Marcelinho: o jogador acertou bicicleta após cruzamento de Paulo Henrique, mas a bola passou por cima do gol, muito próxima do travessão. Aos 40 minutos, Filipe marcou mais um ao invadir a área e tocar na saída de Murilo, para a alegria dos são-paulinos presentes em Jaguariúna.
Marcelinho fechou a grande atuação do Tricolor Paulista aos 44 minutos do segundo tempo. O meia invadiu a área pela esquerda, deixou um marcador para trás e bateu forte no ângulo de Murilo, complementando o largo marcador.