A diretoria do Fluminense anunciou na tarde desta terça-feira a contratação de mais dois reforços para a temporada. Trata-se do lateral esquerdo Júlio César, que defendia o Goiás, e do meia-atacante Willians, que estava no Palmeiras. O clube também acertou a permanência do lateral direito Mariano.
Júlio César e Willians firmarão vínculo de respectivamente duas e quatro temporadas. Já Mariano teve 50% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo clube. O ex-palmeirense ainda fica no Rio de Janeiro para assinar contrato e realizar exames médicos, enquanto os demais vão para Vitória nesta quarta.
A negociação mais complicada era de Willians. A Traffic adquiriu os 40% restantes de seus direitos econômicos junto ao Vitória e o repassou ao Fluminense. "Todas as partes envolvidas se acertaram, faltavam apenas alguns detalhes", disse o agente do atleta, Rodrigo Fonseca.
O elenco está, portanto, praticamente fechado. Segundo o vice-presidente de futebol, Ricardo Tenório, o clube não pensa em novas contratações, mas não descarta eventuais reforços. "Caso apareça alguma possibilidade dentro do nosso orçamento podemos então pensar em mais algum reforço", concluiu.