Em entrevista coletiva concedida na prévia do ATP de Doha, no Catar, o suíço Roger Federer afirmou que poderá ser imbatível em 2010, depois de ter um ótimo ano principalmente no segundo semestre e recuperar o primeiro lugar no ranking da ATP.
"Em 2009 tive problemas nas costas no começo do ano. Perdi pro Murray, Djokovic, Rafa foi bem melhor que eu no início. Mas agora venho treinando bem e estou confiante nas vitórias", explicou o suíço, que comentou a sequência que teve com a melhora da condição física.
"Fui me sentindo melhor com o passar da temporada. Dei a volta por cima. Ganhar em Paris e Wimbledon me mostrou que estava imbatível e posso fazer isso de novo, é um grande sentimento para se ter e acredito que possa te-lo de novo", completou o melhor tenista de 2009.
Federer, Nadal e Nikolay Davydenko estão confirmados para a disputa do ATP de Doha, que começa nesta segunda-feira e vai até o próximo domingo, dia 10. O campeão fatura 250 pontos no ranking, além de um prêmio de US$ 183 mil.