Após fazer a ótima campanha que rendeu ao clube o título de grande surpresa da última temporada, o Avaí promete seguir trabalhando em 2010 para alçar voos ainda maiores. O Leão da Ilha terminou o Campeonato Brasileiro do ano passado na 6; colocação, superando equipes tradicionais no contexto nacional, como Atlético-MG, Corinthians e Grêmio, por exemplo.
A diretoria de marketing e comunicação do Avaí, Otilia Pagani, prevê ainda mais trabalho."O trabalho envolve busca de patrocínios, licenciamento de produtos, oferta de mais camarotes. Estamos com uma gama bem forte, buscando uma contabilidade e uma segurança financeira necessárias para essa nova empreitada do Avaí daqui pra frente", declarou, em entrevista à Rádio Globo.
Otilia fez questão de ressaltar a importância da torcida na campanha."Temos que dar conforto ao nosso torcedor. É para ele e por ele que fazemos tudo isso. Aquilo do ano passado, um time bem focado, com grupo fechado, nos remete a mais trabalho e nos da mais responsabilidades no que tange à busca de recursos financeiros para atender a essa demanda que nos surge", explicou.