Com apenas 23 anos, o zagueiro Sergio Sánchez está impossibilitado de jogar futebol por tempo indeterminado. O departamento médico de sua equipe, o Sevilla, da Espanha, descobriu um problema no coração do defensor em um exame de rotina. O problema trouxe grande tristeza no elenco.
O goleiro Andrés Palop, capitão do Sevilla, manifestou que os jogadores ficaram abalados com a doença envolvendo o companheiro. Os atletas prometem ajudar o zagueiro no processo de recuperação.
"Todos no Sevilla estão sensibilizados com essa situação. Ninguém esperava uma notícia como essa", lastimou Palop, que foi além.
"O importante é a vida de nosso companheiro. Ainda bem que essa patologia foi detectada a tempo. Esperamos que os médicos ajudem o Sánchez a seguir ativo em sua profissão", emendou o arqueiro.
Manolo Jiménez, treinador do Sevilla, adota um discurso semelhante. "Por todos os antecedentes que vimos no futebol, é um caso que necessita cautela. Esperamos que esse problema não passe de um susto", afirmou.