Rio de Janeiro ; O zagueiro Ronaldo Angelim ainda não renovou seu contrato com o Flamengo, mas segue afirmando que sua vontade é ficar na Gávea. Considerado um dos mais regulares da equipe e autor do gol da vitória que garantiu o título nacional, o zagueiro cearense espera uma valorização para renovar seu contrato. O compromisso do defensor termina em 31 de dezembro.
O superintendente de futebol Eduardo Manhães revelou ter conversado com a esposa do zagueiro, que o representa na renovação, e disse que existe uma divergência em relação ao tempo de contrato. O rubro-negro propõe um ano de contrato e o zagueiro quer assinar por dois. Além disso, também existe uma diferença em relação ao salário, mas o dirigente acredita que as duas partes vão chegar a um acordo.
Manhães também disse que o atacante Obina deve se apresentar normalmente junto com o resto do elenco. Ele foi devolvido pelo Palmeiras depois de ter se envolvido em uma briga com um companheiro durante a partida contra o Grêmio e tem contrato com o clube da Gávea até o final de 2010. Para o dirigente, a experiência de Obina pode ser importante para a campanha do Flamengo na próxima Taça Libertadores.