São Paulo ; A versão do empresário de Vagner Love, Evandro Ferreira, de que o salário do atacante estaria atrasado, surpreendeu o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, nesta segunda-feira. O dirigente acredita que uma eventual pendência financeira seja relativa somente a direitos de imagem.
"Não tenho essa informação, acho que (o salário) não está atrasado, senão ele teria reclamado antes. Pode ser que tenha algum atraso nos direitos de imagem, vou verificar", disse o mandatário, que questionou o fato de a situação ter surgido apenas depois de se especular a saída do jogador.
"Quando começam essas histórias... Não tinham reclamado até ontem", emendou Belluzzo, descrente.
O agente de Love, que divulgou mais cedo a suposta pendência salarial, também não soube confirmar a quantia que o atacante teria a receber do Palmeiras. "Não sei quanto está atrasado, mas alguma coisa está pendente, um ou dois meses", disse Ferreira, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Livre - O zagueiro Marcão, que tem contrato com o Palmeiras até o final de 2010, foi liberado para procurar outro clube. Assim, Belluzzo entende que o elenco ainda precisa de pelo menos mais um atleta para o setor, que tem Danilo, Maurício Ramos e Léo. "Estamos olhando alguns zagueiros", confirmou.