Orlando (EUA) ; A situação do golfista Tiger Woods perante ao mundo começa a ganhar ares de ironia, além de ficar perigosa para os usuários de internet. Uma empresa especializada no controle de SPAMs (lixo eletrônico) afirma que hackers desenvolveram um e-mail com uma promessa de fotos ou vídeos com as amantes do golfista.
A SPAMFighter revelou que, ao ser clicado, o correio eletrônico recebido gera o envio de mais mensagens cujo remetente é o próprio usuário, e mais, ficando aberto ao ataque dos hackers. O conteúdo oferece, com um banner inicial, encaminhamento para que se faça download de arquivos que seriam tanto imagens como filmes contendo algumas das várias amantes com quem o jogador de golfe se relacionou.
Esposa rasga pré-acordo nupcial - O esportista mais rico do mundo poderá perder grande parte da sua fortuna nas próximas semanas. O jornal Daily Mirror, da Inglaterra, afirma que a mulher de Woods, a ex-modelo Elin Nordegren rasgou o pré-contrato nupcial, que lhe garantia "algumas dezenas de milhões" de dólares em caso de separação.
Segundo o periódico britânico, uma amiga da ex-modelo sueca afirmou que Nordegren quer mais dinheiro do que já ganharia com o acordo, e ainda quer ficar com a guarda dos filhos. "Se ela pudesse, deixaria ele sem dinheiro algum, e, com total certeza, pretende obter a guarda dos dois filhos", afirmou ao jornal.
Tiger Woods já perdeu três contratos publicitários desde o estouro do escândalo, em novembro, quando bateu o carro e foi levado ao hospital com ferimentos no rosto, que teriam sido causados por uma briga entre o atleta e a esposa na possível descoberta da infidelidade do golfista.